Pra ser sincera não espero que você mude, nem corra...não espero que um dia especial aconteça. Pra ser sincera só espero de você que possa me dar o que pode e quer me dar... Pra ser sincera o nosso encontro foi lindo, na memória ainda sorri aquele teu olhar...Mas hoje eu não sei o que quero, o que sinto e nem o que posso dar...Eu só sei que vivo sempre procurando uma nuvem para encostar minha cabeça e sonhar...Não com amores, pois estes vem e vão, mas com meus sonhos de vida, desenvolvimento e crescimento profissional, mas muito mais como pessoa...e sei que ando muitas vezes nos trilhos errados, porque sou humana e mais que a razão me falam os instintos carnais...
Ando e paro, olho e comparo em quais situações meus conceitos se moldaram de forma intensamente distinta, aos segundos em que até quase ontem respiravam fortes e firmes em minha mente o convencional, conservador e algo de ingenuidade e pureza infantil. Mas observando os caminhos que a vida me direcionou...sei que tudo eu quis em silêncio, falando comigo mesma, esperando que tudo acontecesse na normalidade irreal que nos submetemos quando pensamos no futuro: tudo lindo e constante. A vida ensina sempre que a transformação é necessária e tudo é mutável, mas insistimos em continuar acreditando que tudo será lindo depois de um sonho realizado. Mas esquecemos que os sonhos realizados são apenas o que queremos para nós mesmos e no mundo existem milhões de pessoas e algumas estão incluídas nos processos descompassados das nossas escolhas. O que pode alterar completamente nosso comportamento e o rumo das coisas.
Hoje não espero nada da vida, só espero algo de mim...poder entender o que será melhor para o meu corpo e mente a cada dia visando um possível sonho...porque da realidade nada sabemos e das pessoas menos ainda.
Renata Netto
Nenhum comentário:
Postar um comentário