terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Rege-me!

E se a maré chegar e alcançar meus pés...
Deixa levar minhas lágrimas
E se a maré chegar e alcançar minha alma...
Deixa levar...
A saudade que aprisiona meu sorriso,
Que castiga com rigor meu coração.
Deixa-a renovar as minhas águas,
Que o filtro será mais puro.
Eu sei que errei demais
Por deixar-me guiar
Pela emoção.
Entreguei-me sem remorso
Aos braços da liberdade
Achando que seria melhor.
Mas sei o que trago no peito.
Não sou um poço de rancor,
Nem berço que repousa felicidade.
Um turbilhão atrapalhado
Esperando por amor.
Tento encontrar um abraço,
Descanso para meu corpo
E paz para minha mente.
Sei que sou mar em tempestade.
Seja a lua que guia as marés
E conseguirá navegar em mim,
Apenas por alguns instantes...



Renata Netto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário