domingo, 18 de agosto de 2013

Instrumentalize

Acompanha-me melodia...
Não me deixe por nada, em nenhum instante,
Não me deixe acordar sem ti!

Em passos ritmados, guia-me...
Na beleza de tua sensibilidade,
Na coragem de teus versos,
Cheios de verdade e sentimentos...

Embala na nuance de mistério...
Que cada frase contra verso...
Uivo ou grito esconde em seu corpo...
Transvestido de ilusões doídas...

Carrega-me da mais pura leveza
De teus signos, liberdade,
Calmaria ou tempestade, turbulências...
Abriga-me de histórias de vida...

Música não me deixe na vida sem ti...
Seria um fardo, miséria de sensações...
Música não me deixe nem na morte
Porque na ausência você me trará de volta...

Em tantas mentes, em tantas memórias...
Histórias do meu eu, cantadas por aí...
Onde existir algo a ser dito, instrumentalize
Que a vida é para ser musicada sempre!

Renata Netto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário