terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desabafo

Eu não sei que espécie de amor é esse?
Que machuca tanto agente...
Que destrói o coração,
Já pisado de tantas quedas,
Já pesado de tantas dores,
No chão!

Eu não sei o que tanto fiz de errado?
Se o meu erro foi tentar...
Ser prestativa e sorridente
Para quem não me dá valor,
Para quem acha que não sou capaz.
Cansei!

Tantas vezes eu me meti em coisas,
Só para agradar e mostrar serviço,
Só para chamar sua atenção.
O que eu podia fazer por você, fiz.
O que você significava para mim, muito.
Pra quê?

Não adiantou nada
Eu adiar meus sonhos,
Guardar para mim o que queria
Fazer ou conquistar...

Não serviu de nada
Toda a minha busca de valor
Pois eu perdi o meu colocando
Você sempre a frente...
De mim!

Meu erro foi...
Deixar que você fizesse de mim o que queria
Na hora e lugar que quisesse!
Por achar que não era amada,
Por achar que não era capaz,
Por achar que não era possível,
Por achar que não devia ser...
Você fez com que não acreditasse em mim mesma!

Porque você me condicionou a isso, sem sentir.
Como se eu fosse um animal domesticado...sem vontades.
Que tivesse sempre que seguir o que manda,
Que tivesse sempre que calar no seu erro,
Sem diálogo do certo ou errado,
Ou você está certo ou eu estou errada.

Hoje vejo tudo o que deixei passar
E sim, o meu erro maior foi...
Não ter imposto o que sou!

Não deixe jamais de ser quem é e buscar o que realmente quer para si!
Não mude seu jeito, não remodele seus sonhos, siga sempre seu coração!

Renata Netto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário