quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Porque Deus?

Deus, você sabe que minha batalha nem começou.
Deus, você sabe quão forte eu sou!
Passam dias e eu percebo...
Enquanto insola peitos outros fazem cristais de água
Sobre lençóis de areia fina...
Cobrindo corpos ao luar...


Deus, você sabe que minha batalha nem começou
Deus, você sabe quão forte eu sou!
Passam noites e eu percebo...
As folhas voando para longe, soprando os contos
Sobre as tempestades arrasadoras...
Subterrando vidas em vão...

Deus você sabe...
Há amor... terno amor
Entre os corpos sem coração
Há amor... árduo amor
Entre os corpos sem razão
E porque meu Deus existe tanto desamor?

Talvez Deus, sua perfeição...
Realmente distante dos corações humanos
Seja algo muito desafiador
Para seres imperfeitos de corações retalhados...

Talvez eu diga muita bobagem...
Mas todo homem deveria entender
Que bom mesmo é o amor de viver
E não de morrer...


Deus você sabe...
Há amor... terno amor
Entre os corpos sem coração
Há amor... árduo amor
Entre os corpos sem razão

Renata Netto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário