quinta-feira, 22 de maio de 2014

Fora de eixo



Eu te gosto, te desejo.
Te vejo em cada lugar
Que esconde um segredo meu.
Um silêncio, um surto,
Ou suspiro ofegante
De cada espasmo do corpo meu.

Leio e interpreto
O percurso das mãos.
Da sede, saliva da boca tua.
Encontro o prazer
Mais intenso e árduo
Nos músculos da glande tua.

E nos roteiros, os desvios.
Nas certezas, tantas dúvidas.
Na dor, vívidos sorrisos.
Nos sorrisos, tantas memórias.

Deito e me esfrego
No lençol revirado e guardado,
Para imprimir em mim o cheiro teu.
Encosto a cabeça
No travesseiro macio e sonho,
Parto em revoada para o abraço teu.

Toco e reacendo
Calafrios estendidos à pele
Como o frio da abstinência tua
Sua frio o calor
Suplicando todo o vigor,
Pulsação forte, respiração tua

Nos desvios, os encontros.
Tantas dúvidas, um refúgio.
Vívidos sorrisos, templos.
Tantas memórias reincidentes...


Renata Netto.

2 comentários: