terça-feira, 30 de julho de 2013

Rematurar

Todos os dias tento ser melhor do que fui ontem,
E muitos dias não consigo!
Todos os dias tento me sentir feliz por estar viva,
E tantos deles estive triste...

Todos os dias encontro um motivo bobo para rir,
Mesmo que tentem me fazer chorar...
Todos os dias vejo algo bom no gesto de alguém,
Mesmo que digam não existir esperança...

Todos os dias procuro corrigir minhas falhas,
Muitas vezes me frustro...
Outras descubro...

Todos os dias mergulho em minhas fantasias,
Muitas delas me envolvo...
Outras transformo...

Só não as deixo, delas meus sonhos crescem,
Delas semente vira fruto maduro...
Só não me deixo sem elas, nesse mundo real...
Sem elas me machuco mais,é tão maturo,
Que minha criança se inibe...

Renata Netto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário